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Perguntas Frequentes

Quem é a Fernando’s Wine House?

É uma empresa que foi criada com o intuito de levar até si os melhores vinhos e espirituosos. Actualmente dispomos apenas de venda on-line, onde colocamos os nossos produtos à apreciação de qualquer cibernauta enófilo.

Como posso contactar a Fernando’s Wine House?

Visite a secção Contactos, onde obterá toda a informação necessária para entrar em contacto connosco por correio electrónico, correio postal ou telefone.

Para que países a Fernando’s Wine House envia encomendas

As encomendas dos vinhos e espirituosos podem ser enviadas para praticamente qualquer país do mundo.

Para que países a Fernando’s Wine House envia encomendas?

Tudo depende do destino da encomenda. A listagem abaixo indica os parceiros de transporte disponíveis para cada zona:

  • Portugal continente e ilhas: CTT ou EMS e Chronopost
  • Europa e resto do mundo: CTT Expresso e Chronopost

Qual é o custo de portes das encomendas?

O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respectivo destino de entrega. O total de portes será automaticamente calculado ao efectuar a sua encomenda na loja virtual. Pelo embalamento não cobramos nada. De notar que, no caso de encomendas para Portugal Continental superiores a 80,00€, o custo de transporte é gratuito.
Para revendedores com entrega em Portugal Continental a entrega é gratuita caso a encomenda seja superior a 150,00€

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Em geral, uma encomenda demora 72 horas a ser entregue em Portugal Continental, cerca de 8 dias úteis na Europa e entre 7 a 12 dias no resto do mundo, após o recebimento do pagamento.

Quais são os métodos de pagamento aceites?

Na nossa loja virtual, aceitamos pagamento por transferência bancária, via referência Multibanco ou por PayPal..

Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA.

O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

Se, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar-nos de imediato através de uma das nossas formas de contacto disponível.